Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada…

Bom dia, minha gente!!! Sexta-animação-feira, hein? Uhu!

Vamos compartilhar os milagres que encontramos nessa vida para os nossos cabelos? VAMOOOOSS!! \o/ \o/ \o/

Há mais ou menos 2 anos eu li em algum canto do planeta sobre um produto maravilindo para os cabelos: o óleo de macadâmia! Todo mundo que busca tratamento para cabelo já se esbarrou com algum produto de macadâmia pela frente – fato! Apesar de se vender como mais favorável para quem tem cabelos cacheados, o óleo de macadâmia age (lindamente bem) em todos os tipos de cabelo. Acredite!

Você vai achar em todos os locais que venda produto para cabelo. A dúvida é: qual é o melhor? Não sei! Eu usei uns poucos e não achei nenhuma maravilha, sinceramente! Daí, um belo dia de sol, de ressaca, fazendo nada em casa, parei em um vídeo no youtube sobre cabelo (não lembro o canal. #desculpaaê) que falava de uma máscara para cabelo da marca Macadamia . A menina foi convincente, ela estava in love com o produto, tinha potes de backup em casa (parece que não vende no Brasil). Pensei: “eu não tô fazendo nada, você também”, faz mal cuidar da juba? Fui comprar na farmácia… Assim mesmo, na mesma hora! #desesperofeelings

Eis a santa máscara:

41AoKXzzplL

Eu nem sei por onde eu começo a elogiar esse produto! O cabelo, realmente, se apaixona por ela… E eu nem estou falando do cheiro, que é **aaaahhh** delícia! O cabelo fica super macio e, já na primeira aplicação, você vai sentir diferença nos fios. Eu costumo usar uma vez por semana, no máximo duas. Não usem máscaras para cabelo diariamente, pelo amor de God! O excesso de vitaminas vai danificar seu cabelo mais do que reconstruir os fios, ok?

Máscara aprovada! Marca aprovada! Fui testar um próximo produto, afinal, não é tão fácil assim achar algo que faça tããão bem ao seu cabelo. Testei o leave-in! Eu sei que tem gente que não gosta, que o cabelo fica muito oleoso e coisa e tal, mas eu uso. Eu não seco o meu cabelo com secador, mas mesmo assim uso um pouquinho de leave-in – do meio até as pontas – porque acho que os fios ficam mais hidratados e macios. Óbvio, já comprei produtos que eram péssimos e, naquele momento, pensei em nunca mais usar um leave-in, mas passou rápido! Enfim… O leave-in da Macadamia é algo do gênero: “Deixa de pagar ingresso da fezzzta, mas compra o leave-in”. Não dá pra viver sem! Ainda mais se você usa muito calor no seu caabelo! Aliás, para de ler o blog e vai comprar logo. É esse aqui ó:
81Yeuh23iWL._SL1500_

{Relaxe! Tá pausado! Vai lá e volta}

{Foi? ÓhTEEEMO! Sua vida está completa!}

Esse é o melhor produto já inventado, ao menos para o meu cabelo. Dá um brilho e uma maciez que eu nem sabia que existia! Incrível!

Com tanta maravilha, já fui comprar mais coisas da linha, não podia dar errado, né? Pois deu! O shampoo é bom, o cheiro é ótimo, o efeito é ok! Não foi um caso de amor (mas o cheiro é realmente bom, creia). Mas o creme para pentear foi um deslize… Não sei o que aconteceu na fórmula, na fábrica, no preparo, mas esse produto non funciona. O cabelo ficou super pesado, sem movimento, um horror! Caso você já tenha usado e tenha dado certo para o seu tipo de cabelo, conta aí pra ‘nóis’!!

A Macadamia tem uma linha imensa de produtos, eu ainda não experimentei todos! Mas uma coisa é certa, a máscara e o leave-in é um *must have*. Estou viciando todo mundo com eles! hi hi hi

t0627enriquez-macadamia_feat4_1

Inté, minha gente! Bom fim de semana!

Deixa seu comentário, idéias, sugestões...

